Fale com um de nossos atendentes via Whatsapp, informe os dados abaixo para iniciar a conversa.

Eu autorizo e concordo que o site utilize meus dados pessoais para a finalidade específica de prestação de serviços, em conformidade com Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.

  • MS-113™ Eixo Traseiro Simples

    O eixo traseiro simples MS-113 da Cummins - Meritor para aplicações em linha e na cidade é projetado para os trabalhos mais difíceis e exigentes. Com seu design simples, o MS-113 oferece desempenho com custos operacionais e de manutenção reduzidos. Construído para otimizar o desempenho, o MS-113 oferece peso bruto combinado (GCW) de 11,8 toneladas ou 26.000 libras. e classificações de peso bruto por eixo (GAWR) de 9 toneladas ou 20.000 libras.

    Aplicação:

    Ônibus
    Ônibus
    Caminhão
    Caminhão
     
    Carga vertical sobre o eixo (kg) 6.000
    Carga combinada (kg) 11.800
    Reduções disponíveis 3.07, 3.15, 3.31, 3.42, 3.58, 3.73, 3.91, 4.10, 4.30, 4.56, 4.78, 5.13, 5.38, 5.86, 6.14
    Semieixo tamanho do entralhado 37 dentes - 40,2 mm
    Diâmetro do semieixo 38.5 mm
    Seção quadrada da carcaça Estampada 134 x 117 mm
    Espessura da parede da carcaça Estampada 9,5 mm
    Distância entre rolamentos do cubo Padrão 70,4mm
    Opcional conforme necessidade
    Bitola Padrão 1.691 mm
    Opcional conforme necessidade
    Peso (menos lubrificante, freios, cubos e
    tambores)(kg)
    145
    Bloqueio do diferencia Não aplicável
    Exrtemidades Tipo "C"
  • MS-11X™ Single Rear Drive Axle

    O eixo traseiro MS-11X single oferece um design leve com uma ampla gama de relações para atender a uma variedade de aplicações de serviço médio e leve.

    Aplicação:

    Ônibus
    Ônibus
       
    GWA (Tonelada) 6-9
    GCW (Tonelada) 9-13
    Reduções disponíveis 3.08-6.83
    Outros elementos Pinhão Off Set
    25,4mm Destaque 307mm
    DCDL Não Diponível
    Housing Size STP-108 x 97 10
    Cast version available
    Diâmetro da Coroa 305
    GWA (Tonelada) GCW (Tonelada) Reduções disponíveis Outros elementos Housing Size Diâmetro da Coroa
    6-9 9-13 3.08-6.83 Pinhão Off Set
    25,4mm Destaque 307mm
    DCDL Não Diponível
    STP-108 x 97 10
    Cast version available
    305
  • MS-120™ Single Rear Drive Axle

    O eixo traseiro simples MS-120 da Cummins Meritor para aplicações de entrega em linha e na cidade é projetado para os trabalhos mais difíceis e exigentes. Com seu design simples, o MS-120 oferece desempenho com custos operacionais e de manutenção reduzidos. Construído para otimizar o desempenho, o MS-120 oferece peso bruto combinado (GCW) de 18,1 toneladas ou 40.000 libras. e classificações de peso por eixo bruto (GAWR) de 6,8 toneladas ou 15.000 libras.

    Aplicação:

    Ônibus
    Ônibus
    Caminhão
    Caminhão
       
    Carga vertical sobre o eixo (kg) 6.804
    Carga combinada (kg) 18.144
    Reduções disponíveis 3.31, 3.58, 3.73, 3.91, 4.10, 4.30, 4.56, 4.88,
    5.13, 5.29, 5.57, 5.86, 6.14, 6.83, 7.17
    Semieixo tamanho do entalhado 44,5 mm
    Diâmetro do semieixo 41,1 mm
    Seção quadrada da carcaça 108 x 97 mm
    Espessura da parede de carcaça 11 mm
    Distância entre rolamentos do cubo 80 mm
    Bitola 1.688 mm
    Conforme necessidade
    Peso (menos lubrificante, freios, cubos e tambores) (kg) 175
    Bloqueio do diferencial Opcional
    Extremidades Tipo F
  • MS-14x™ Single Rear Drive Axle

    O eixo motriz traseiro simples MS-14x é construído para aplicações de serviço médio e ônibus com baixo ruído para melhor conforto de operação.

    Aplicação:

    Ônibus
    Ônibus
    Caminhão
    Caminhão
       
      Fabricated/Cast
    GAW (Tonelada) 9-10,5
    GCW (Tonelada) 26
    Redução
    disponível
    2,64-7,17
    Outros
    elementos
    DCDL- Yes Stand
    out-332 Pinnio
    off set-44,45
    Housing Size 134x117x11
    Diâmetro da
    Coroa
    389
      GAW (Tonelada) GCW (Tonelada) Redução
    disponível
    Outros
    elementos
    Housing Size Diâmetro da
    Coroa
    Fabricated/Cast 9-10,5 26 2,64-7,17 DCDL- Yes Stand
    out-332 Pinnio
    off set-44,45
    134x117x11 389
  • MS-150™ Single Rear Drive Axle

    O eixo traseiro simples MS-150 da Cummins Meritor para aplicações de entrega em linha e na cidade é projetado para os trabalhos mais difíceis e exigentes. Com seu design simples, o MS-150 oferece desempenho com custos operacionais e de manutenção reduzidos. Construído para otimizar o desempenho, o MS-150 oferece peso bruto combinado (GCW) de 35 toneladas ou 77.200 libras. e classificações de peso bruto por eixo (GAWR) de 10,5 toneladas ou 23.000 libras.

    Aplicação:

    Ônibus
    Ônibus
    Caminhão
    Caminhão

    CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS:

    • • Design leve
    • • Alta eficiência e densidade de potência
    • • Engrenagens Quiet Ride®
    • • Longo intervalo de troca de óleo
    • • Alta durabilidade e confiabilidade
    • • Maior tempo de atividade
    • • Menor consumo de combustível
    • • Menor impacto ambiental
    • • O bloqueio do diferencial controlado pelo motorista opcional (DCDL) maximiza a tração e a proteção contra derrapagem em condições escorregadias
    • • A caixa do diferencial rígida proporciona durabilidade e alinhamento preciso das engrenagens
  • MS-160™ Single Rear Drive Axle

    O eixo de redução única MS-160 foi projetado para operação em rodovias para transporte pesado e aplicações de caminhões vocacionais. Este eixo é ideal para reboques de trator e aplicações basculantes pesadas.

    Aplicação:

    Ônibus
    Ônibus
    Caminhão
    Caminhão

    CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS:

    • • Capacidade de carga de até 14 toneladas
    • • Suporta veículos com peso bruto (GVW) e peso bruto combinado (GCW) de até 21 toneladas
    • • Disponível em um grande número de relações variando de 4,63 a 6,83 com uma coroa PCD de 457 mm
  • MS-17x™ Single Rear Drive Axle

    Construído para tarefas exigentes de longa distância transportando cargas pesadas, leve e com a melhor eficiência de combustível da categoria, o eixo de redução única MS-17X foi projetado para aplicações em rodovias e representa a mais recente geração de produtos da Cummins Meritor para operações de transporte linear na Europa. Para atender à crescente demanda mecânica, este eixo oferece maior capacidade e rigidez estrutural com peso reduzido. O produto apresenta classificação de peso bruto por eixo (GAWR) de 13 toneladas, peso bruto combinado (GCW) de 44 toneladas e relações que variam de 2,64 a 6,17. O MS-13-17X está disponível com carcaça fundida ou estampada e um bloqueio do diferencial opcional controlado pelo motorista.

    Aplicação:

    Caminhão
    Caminhão

    CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS:

    • • Versão EVO projetada para aplicações linehaul
    • • Eixo de redução simples
    • • Design de transportadora leve
    • • Ganho de 0,5 por cento na eficiência de combustível (em relação ao projeto anterior)
    • • Alta densidade de potência
    • • Tecnologia de soldagem a laser
    • • Redução de velocidade (taxas mais rápidas)
    • • Longo intervalo de drenagem
    • • Design leve e densidade de potência para maior carga útil
    • • Alta durabilidade e confiabilidade para maior tempo de atividade
    • • Menor consumo de combustível para reduzir o custo total de propriedade
    • • Relações mais rápidas para suportar a redução de velocidade e reduzir o consumo de combustível
    • • Baixo custo de manutenção e impacto ambiental
  • MS-18x™ Single Rear Drive Axle

    O eixo traseiro único MS-18 oferece alta densidade de potência para lidar com aplicações extremas e pesadas de caminhões da forma mais eficiente possível.

    Aplicação:

    Caminhão
    Caminhão

    CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS:

    • • Alta eficiência
    • • Projetado para aplicações extremas
    • • Tecnologia de soldagem a laser
    • • Longo intervalo de troca de óleo
    • • Design leve e alta densidade de potência para maior carga útil
    • • Alta durabilidade e confiabilidade para maior tempo de atividade
    • • Menor consumo de combustível para reduzir o custo total de propriedade
    • • Relações mais rápidas para suportar a redução de velocidade e reduzir o consumo de combustível
  • MS-230/240™ Single Rear Drive Axle

    O eixo traseiro MS-230/240 para aplicações de entrega em linha e na cidade foi projetado para os trabalhos mais difíceis e exigentes. Com seu design de velocidade dupla, ele oferece desempenho com custos operacionais e de manutenção reduzidos. Construído para otimizar o desempenho e oferecer uma segunda opção de velocidade ao motorista, o MS-230/MS-240 oferece um peso bruto combinado (GCW) de 27,2 toneladas ou 60.000 libras. para o MS-230 e 35 toneladas ou 77.200 libras. para o MS-240. A carcaça é capaz de classificações de peso bruto por eixo (GAWR) de 10,5 toneladas ou 23.000 libras.

    Aplicação:

    Ônibus
    Ônibus
    Caminhão
    Caminhão

    CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS:

    • • Projetado para aplicações de entrega em linha e na cidade
    • • Compacto
    • • Eixo de redução simples
    • • Design de transportadora leve
    • • Alta eficiência e densidade de potência
    • • Engrenagens Quiet Ride®
    • • Várias soluções de ponta de roda disponíveis
    • • Longo intervalo de troca de óleo
    • • Opções de engrenagens Hypoid-Generoid™
    • • Alta durabilidade e confiabilidade
    • • Maior tempo de atividade
    • • Menor consumo de combustível
    • • Menores impactos ambientais
    • • Caixas de diferencial rígidas para alinhamento preciso das engrenagens e durabilidade
  • MS-610™ Single Rear Drive Axle

    Construído para aplicações 4x4 de construção, serviço pesado e tração nas quatro rodas, o eixo traseiro único MS-610 oferece alta durabilidade e confiabilidade e está disponível com opções de pontas de roda planetárias ou de redução de cubo chanfrado.

    Aplicação:

    Construção e utilitários
    Construção e
    utilitários
    Guindastes móveis
    Guindastes
    móveis
    Caminhão
    Caminhão

    CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS:

    • • Distância ao solo otimizada
    • • Aplicações de classificação de eixo largo
    • • Várias variantes na extremidade da roda com redução de cubo
    • • Longo intervalo de troca de óleo
    • • Alta densidade de potência para maior carga útil
    • • Alta durabilidade e confiabilidade para maior tempo de atividade
    • • Menor consumo de combustível para reduzir o custo total de propriedade
    • • Ampla gama de relações mais rápidas para suportar reduções de velocidade e reduzir o consumo de combustível
    • • Baixo custo de manutenção e impacto ambiental
  • MS-18X HD Heavy Duty

    Preparado para composições com até 58,5 toneladas de Peso Bruto Total Combinado (PBTC). Para veículos 6x2 estradeiro.

    Aplicação:

    Caminhão
    Caminhão

    CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS:

    • • Novas engrenagens e rolamentos que proporcionammaior confiabilidade nas aplicações.
    • • CONCEITO POWERDENSE: Componentes otimizados que atendem tecnicamente às capacidades das dos clientes.
    • • TECNOLOGIA COM SOLDA A LASER: Confiabilidade superior, eliminando itens de garantia ao uso nas aplicações de maior severidade do eixo.
    • • MAIOR CAPACIDADE DE CARGA: 11% de aumento na capacidade transportada em comparação com o eixo MS-18X.
      100% BRASILEIRO E SUSTENTÁVEL: Criado pelo time de engenharia no Brasil, atendendo a nova regulamentação do Conselho Nacional de Trânsito, na Resolução 882.
Montadoras com eixos Meritor
Iveco Ford Man Volvo Agrale International Daf Mercedes